Já no XP…

fazia um jeitão… um icone que escondia todas as janelas e mostrava o desktop limpinho. No Mac a coisa chama-se Show Desktop e é freeware mas o autor apela ao seu espírito de entreajuda e sugere um donativo de €5.

“Show Desktop is a small OS X application that will hide all applications and shows the desktop when clicked. It can run in the menu bar or the dock depending on your preference. Furthermore, shift-clicking on the icon will show all applications for quick access. Show Desktop can also be configured with an exclusion list for more precise user control.”



7 Comentários em “Já no XP…”

  1. CPinto escreveu:

    Já vem built-in no MacOS, basta carregar na tecla F11 (configuração padrão, acho).

  2. admin escreveu:

    E não é que é mesmo verdade :shock: Isto de não passar grande cartão aos F’s é o dá… ignorante :roll:
    Toca a desinstalar.

  3. André escreveu:

    Vá lá… pelo menos não se paga. Há por aí muita app que faz coisas que o MacOS já tem mas que custam uns belos 20 dolares. Smartasses.

  4. nuno escreveu:

    fiquei confuso ao ler este post. ja uso esta feature ha seculos, e nem preciso do F11, basta levar ao rato ao canto superior esquerdo do ecrã :)
    interrogava-me se esta app tinha algo de tão especial que o exposé não tinha.. mas pelos outros comments já vi que nao :)

  5. MCA escreveu:

    exactamente, basta ir ao system preferences às opções de dashboard and exposé; depois é só escolher um dos cantos e configurar com a opção desktop. A partir daí, sempre que quiser ver o desktop, é só meter o rato nesse canto e…. voilá!

    Nada mais simples….

    O único problema é que depois de se habituarem a isto, vão andar constantemente nos PCs com windows a meter o rato no canto à espera do mesmo resultado….. :mrgreen:

  6. admin escreveu:

    O Exposé será uma outra forma de fazer o mesmo mas com o rato só que há quem ache que por vezes é prático de mais, que é como quem diz, acontece quando não se quer.

  7. nuno escreveu:

    sim, a mim acontece-me de vez em quando levar o rato a um dos cantos e … puff.. la se vao as janelas. mas nunca me chateou, porque em microsegundos também se volta a por tudo no sitio :)

Comente:

RSS subscribe